Crvena Zvezda vs AS Monaco – Euroleague Round 3 Recap – 2023/2024
A estreia de Kemba Walker na Euroleague foi tímida, enquanto Mike James mostrou o porquê de ser dos melhores jogadores na Euroleague numa exibiçao de outro mundo.
Crvena Zvezda 76 – 82 AS Monaco
Jogador da Partida: Mike James
18 PTS 3 RBS 11 AST 1 STL 0 BLK 4 TO 24 PIR
Enquanto Mike James existir, o Monaco pode ganhar qualquer jogo e para quem não acompanha a Euroleague, quando Jordan Loyd não está em campo, Mike James é muito similar a Luka Doncic ou James Harden nos Houston Rockets.
É um gosto ter Mike James a jogar na europa e este jogo foi apenas mais uma demonstração porquê e venceram num dos jogos mais difícieis da época, em Belgrado contra o Crvena Zvezda. Destaque também à estreia de Kemba Walker que muito fora de forma, acabou o jogo com 2 pontos, 2 ressaltos e 1 assistência que claramente vai precisar de muito tempo de adaptação mas que aparentemente adorou o ambiente em Belgrado (quem não?). Finalmente a primeira vitória, muito importante considerando o jogo terrível por parte de Elie Okobo e a ausência de Jordan Loyd.
O Crvena Zvezda é que após uma vitória convincente na primeira ronda, tem mostrado os problemas que vão ser explorados ao longo da época. Claramente, a defesa dos bases do Crvena Zvezda está abaixo do nível “normal” da Euroleague e o Monaco procurou bastante atacar Teodosic e Napier, obrigando a colocar Adam Hanga muito mais tempo em campo e pondo em causa o ataque dos sérvios.
De apontar também mais uma prestação desastrosa de Napier. Mas há coisas boas, Nedovic e Giedraitis fizeram os possíveis e claramente carregaram o Zvezda mesmo não tendo sido suficiente para ganhar a uma equipa que estava em clara má forma do AS Monaco.
Crvena Zvezda Boxscore
AS Monaco Boxscore