Dinwiddie chateado com saída dos Wizards
Depois de assinar por 54 milhões por 3 anos pelos Washington Wizards, ao regressar de uma rutura no ligamento cruzado do joelho, Spencer Dinwiddie começou a temporada muito bem. E a equipa também. Washington estava no top 3 da conferência Este no primeiro mês. A seguir as derrotas acumularam-se e as críticas foram cada vez mais para o jogador.
O mais complicado é que não vieram dos fãs, mas dos… companheiros de equipa. A sua atitude não teria agradado a todos no balneário. O jogador foi assim transferido para os Dallas Mavericks no último dia do período de transferências. Ele obviamente levou a mal.
“Acho que é isto que dói, não ser reconhecido. Fiquei chateado por ser empurrado a sair. Continuo a mesma pessoa. Eu lutei por esses rapazes. Quando os papéis mudaram, quando eles me pediram para marcar menos, eu fiz. Assim, ter sido transferido a seguir é estranho.”
Bom para os Dallas Mavericks. Porque Spencer Dinwiddie brilha novamente, e ainda mais forte, desde que chegou à equipa do Texas. Autor de 36 pontos para levar a sua equipa à vitória contra os Sacramento Kings na noite passada, regista média de 17,6 pontos, 56% em lançamentos, 41% de três pontos e 5,1 assistências com a nova equipa.