E vão seis derrotas seguidas para os Lakers

Os Sacramento Kings venceram os Los Angeles Lakers por 116 a 112 na rodada de quinta-feira da pré-temporada da NBA.

Jogando em casa, a equipa de Neemias- que não jogou- soube aproveitar os momentos com as reservas da equipa de Los Angeles em quadra para passar para a frente do placar.

Nem mesmo a boa atuação de LeBron James ,Anthony Davis e Russell Westbrook conseguiu parar Sacramento esta madrugada. Destaque do lado dos Kings para o bom desempenho de DeAaron Fox e Terrance Davis, com 21 e 20 pontos respetivamente.

Apesar de ser ainda cedo para tirar conclusões, o certo é que a temporada de 2021/2022 não está a ter o início esperado por todos os fãs dos Los Angeles Lakers. São 6 derrotas em 6 jogos, o que deve ser tido em conta para que a equipa dê uma boa resposta quando for a doer.

Para já, os Lakers são apontados pelas casas de apostas como sextos classificados na Conferência Oeste, sendo que desceram a sua cotação, que há algumas semanas os apontavam como quartos.

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta