Dwight Howard lesionado: ausência durante 6 a 8 semanas

Depois de ter assinado com a equipa dos Washington Wizards, os problemas com Dwight Howard não têm deixado o jogador se apresentar ao seu melhor nível.

O jogador que já foi considerado o melhor defensor da liga por 3 vezes, deixou os Charlotte Hornets para representar os Wizards, mas as suas dores nos Glúteos fizeram-no ficar de fora na pré-época e também no início de época dos Wizards que ficou marcado pelos péssimos resultados.

Dwight Howard será mesmo operado, depois de ter sido analisado por especialistas em Los Angeles, o que deixará o jogador de fora dos planos dos Wizards por um tempo estimado de 6 a 8 semanas.

Howard realizou apenas 9 jogos ao serviço dos Wizards onde fez uma média de 12.8 pontos e 9.2 ressaltos e falhará agora uma grande parte da época devido a esta lesão.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *