Durant cansado dos Celtics

Os Nets perdem por 2 a 0 com os Boston e Kevin Durant não está feliz. No jogo 2, KD lançou apenas 4 em 17, compensou com um enorme 18 em 20 na linha de lance livre para chegar aos 27 pontos. Este desempenho, o extremo dos Brooklyn não atribui apenas a si mesmo.

Os Celtics claramente focaram os seus esforços defensivos em Durant e é uma situação que o incomoda muito e parece deixá-lo indefeso no momento.

“Eles jogam com dois ou três jogadores em cima de mim quando não tenho a bola e preparam coisas também quando tenho a bola. Às vezes, Al Horford largava o jogador para vir até mim e empurrar-me, três jogadores comigo,” disse cansado.

Como um dos melhores a atacar, Kevin Durant está acostumado a receber um tratamento especial das defesas. Ele geralmente aguenta e isso raramente o impede de fazer pontos, mas o facto de Boston levar o conceito ao extremo o chateia particularmente. Vê-lo a reclamar sobre ter dois ou três não é tranquilizador para Brooklyn. As defesas têm dado a Stephen Curry esse tratamento especial nos últimos 7 ou 8 anos, mas nunca ouvimos o base dos Warriors a reclamar disso.

KD terá de encontrar uma maneira de brilhar e frustrar os planos de Ime Udoka o máximo possível. Caso contrário, a série não durará tanto quanto o esperado … obviamente, podemos dizer que com um jogador adicional, Ben Simmons, os Nets e Kevin Durant teriam outras opções. As coisas estão assim de momento e Steve Nash não tem escolha a não ser usar os recursos das suas duas estrelas o máximo possível.

Wanda Durant, mãe de KD, tem mais culpados em mente para explicar a relativa dificuldade do filho, os árbitros.

Deixe uma resposta