Draymond Green falha jogo em Seattle!

O retorno de Kevin Durant a Seattle, com a camisola dos Golden State Warriors, não contará com a presença de Draymond Green, segundo noticias.

Com dor no joelho, Green ficará de fora do primeiro jogo de pré-temporada da equipa, que acontece na Sexta-Feira diante dos Sacramento Kings.

No Draymond Green in Seattle. Will sit Friday’s game with a sore knee. He had an MRI, came back fine. No long term concern.

— Anthony Slater (@anthonyVslater) October 3, 2018

Felizmente para os Warriors, Green recebeu uma ressonância magnética que teve bons resultados. Com a sua ausência no jogo de Sexta-Feira, é uma amostra de que os Warriors estão a ser cautelosos com os seus jogadores, principalmente num jogo de pré-temporada.

Especialmente no caso dos Golden State Warriors, que estão na fila de frente para ganharem um outro campeonato da NBA, é imperativo que controlem bem os seus jogadores, mantendo-os a salvo de lesões graves. Se a equipa tiver todos os principais jogadores em grande forma, eles são, sem dúvida, os favoritos do campeonato.

Com ou sem Green, este jogo de pré-temporada terá muitas emoções elevadas, uma vez que irá marcar o retorno de Kevin Durant para Seattle. Durant jogou com os Seattle SuperSonics, na sua primeira temporada na Liga, depois de ser escolhido na pick n.02, no Draft 2007.

Kevin Durant wants to see the NBA back in Seattle. pic.twitter.com/tEWIvBtYjP

— ESPN (@espn) October 3, 2018

Em seu primeiro ano na Liga, Kevin Durant ganhou o premio de Rookie The Year, e estabeleceu-se na cidade de Seattle. Infelizmente para ele, os SuperSonics se mudaram para Oklahoma City e se tornaram os Thunder.

Draymond Green apesar de não entrar em campo no jogo em Seattle, mas será embalado com as emoções de qualquer maneira.

Deixe uma resposta