Draymond falou do duelo com Jokic

Nikola Jokic não guarda rancor. No duelo com Draymond Green, duranto o qual também acabou com o olho vermelho, animou a série entre Nuggets e Warriors, vencida ontem à noite por Golden State. O sérvio, no entanto, abraçou Green no final do jogo 5 antes de trocar algumas palavras com ele.

Green explicou à imprensa após o jogo, o que os dois falaram.

“Agradeci a ele por me fazer melhor. É uma honra e um prazer enfrentar alguém tão talentoso. Normalmente, jogadores tão talentosos são moles. Nikola Jokic está muito, muito longe de ser mole”.

Já havia um pouco de história de respeito entre os dois. Draymond Green havia ligado a Nikola Jokic no papel como consultor da TNT em 2020 e ficou surpreso com a reação do Joker.

“No intervalo de um jogo dos Nuggets, comentei quatro videoclipes e ataquei a defesa de Nikola Jokic. Mostrei que ele não rodava, não se movia. Eu fui realmente muito crítico.

Na temporada seguinte, ele veio até mim e disse algo como: ‘Eu vi o que disseste sobre a minha defesa na TV. Estavas certo, eu gostei, algo assim. E disse-me que melhorou. Eu disse a ele que o vi nesta temporada e que ele claramente melhorou.”

Draymond Green não é de elogiar um jogador apenas por diversão, este elogio diz o suficiente sobre o crescente respeito que Nikola Jokic inspira nos colegas.

Deixe uma resposta