CJ McCollum chama por Jamal Crawford! Será o próximo a juntar-se em Portland?

Os Portland Trail Blazers têm bastantes motivos para estarem felizes com o contrato que realizaram com o veterano Carmelo Anthony que tem mostrado estar em boa forma e com muito para dar à equipa. Será Jamal Crawford o próximo a juntar-se em Portland?

Lillard e McCollum falaram várias vezes sobre o caso de Carmelo, antes da equipa assinar com o veterano jogador, e a verdade é que a equipa arriscou no contrato e a aposta parece ter sido ganha.

Com Jamal Crawford sem equipa, o veterano poderá ser o próximo a assinar com alguma equipa da NBA. A estrela dos Portland Trail Blazers, CJ McCollum, escreveu um curioso Tweet, onde disse que está na hora de oferecerem contrato a Jamal Crawford e disse ainda que “as ruas precisam de ver este homem a jogar”.

Será este um sinal para a equipa dos Trail Blazers apostar em mais um veterano jogador depois da aposta ganha com Carmelo Anthony, ou será uma “dica” para que outras equipas da NBA assinem com Jamal Crawford?

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta