Dois jogadores dos Pacers na mesa dos Lakers
Os Los Angeles Lakers têm sido ativos nesta offseason, adicionando vários jogadores com perfis interessantes. O plantel já parece um pouco mais equilibrado e, acima de tudo, mais profundo do que na temporada passada. Por outro lado, Russell Westbrook continua no lugar.
Apesar da conversa otimista, os líderes procuram ainda separar-se dele. Os Indiana Pacers é uma das poucas equipas capazes de sustentar o seu salário (47 milhões). A organização atacará a reconstrução e estaria pronta para deixar de lado dois jogadores de qualidade, Myles Turner e Buddy Hield.
Turner é um poste capaz de proteger o círculo apoiando Anthony Davis na defesa enquanto estica, pelo menos um pouco, as linhas no ataque. Hield é o tipo de atirador sempre útil.
Mas para desistir deles concordando em receber Westbrook, os Pacers reivindicam duas escolhas de primeira ronda desprotegidas. Um preço muito alto a pagar por Los Angeles. O The Athletic fala desta proposta como estando em análise pelas duas equipas, e explica que, por enquanto, os californianos não estão com vontade de abrir mão das picks (principalmente depois de já terem transferido parte delas para os New Orleans Pelicans como parte da transferência de AD).
A oferta está na mesa e pode ser negociada novamente durante a temporada. Especialmente se a experiência de Westbrook continuar a fracassar em LA.

