Doc Rivers aponta a solução

Ben Simmons ainda não jogou nesta temporada. Depois de uma greve para forçar a sua saída, o australiano voltou aos Philadelphia Sixers. Só que rapidamente, o jogador falou de problemas relacionados com a saúde mental.

Está assim indisponível. E sem nenhuma mudança, a situação já se arrasta há várias semanas. Um caso que está a começar a incomodar seriamente o treinador dos 76ers, Doc Rivers. Diante da imprensa, o ex-técnico dos Boston Celtics não esconde o cansaço.

“Ainda não sabemos que equipa somos. Ben ainda não jogou. Podem ver muito bem as lacunas que temos por causa disso. Ele pode entrar ou não entrar…

Se ele fizer isso, ótimo. Mas se ele não o fizer, então quem quer que conseguirmos pode ajudar-nos. Mas não sabemos. Portanto, agora estamos apenas a jogar para tentar vencer “, disse Doc Rivers ao Philadelphia Inquirer.

Uma mensagem bastante clara, a situação tem de ser resolvida em breve. Ou os Sixers encontram uma solução com Ben Simmons, para regressar a jogo, ou o australiano sai e os novos jogadores permitem ter um rumo definido para o futuro. Mas, nesse ínterim, Philadelphia está num impasse. E Doc Rivers dificilmente pode preparar-se para o resto da época sob essas condições.

Deixe uma resposta