Devin Booker nos Celtics?

Os Celtics foram das equipas que mais alterações sofreram nesta free agency, perdendo vários jogadores e trazendo várias caras novas para a renovação do plantel.

Mas o plantel dos Celtics poderá sofrer ainda mais alterações.

De acordo com Tristan Elliott, da Sportskeeda, poderá haver um interesse da equipa de Boston em Devin Booker, um dos mais promissores jogadores da liga.

“Da maneira que as coisas estão, os Boston Celtics não têm hipóteses de competir com os Sixers, Nets ou Bucks. E à parte de Jayson Tatum and Kemba Walker, os Celtics deveriam permitir aos Suns escolherem os jogadores deles. Definitivamente, os Celtics precisam de um jogador do calibre de Booker para competir com o melhor Este. E a equipa deve colocar tudo à disposição dos Suns caso estes tenham interesse em trocar Booker.”

A haver troca, terá de envolver vários jogadores dos Celtics, que são das equipas com plantel mais profundo da liga, e com basquete muito colectivo. Seria interessante também saber como Brad Stevens encaixaria Booker no seu sistema.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta