Taj Gibson coloca os Knicks como equipa de Playoff.
A “Offseason” não correu da forma esperada para a equipa dos New York Knicks que falharam redondamente na contratação das grandes estrelas disponíveis no mercado. O interesse em Kevin Durant, Kyrie Irving e Kawhi Leonard era imenso, mas a equipa dos Knicks não conseguiu nenhuma estrela da liga.
Ao falharem a contratação das grandes estrelas da NBA, os Knicks ativaram o plano “B” e assinaram com bastantes jogadores, construindo uma equipa com bastantes veteranos, mas ao mesmo tempo apresentam jovens talentos que prometem muito na NBA.
Taj Gibson foi uma das contratações para a próxima época, assim como Julius Randle, Bobby Portis, Marcus Morris, Reggie Bullock e Wayne Ellington, a estes jogadores experientes e com provas dadas na liga, os Knicks contam ainda com jovens promissores como Dennis Smith Jr., Mitchell Robinson, Kevin Knox e RJ Barrett.
Em conversa com o repórter Brian Heyman do Newsday, Taj Gibson afirma a sua convicção em que os New York Knicks podem chegar aos Playoffs e que a equipa apresenta argumentos para isso. Gibson disse ainda que este ano será completamente diferente da época anterior, dada a experiência que a equipa apresenta junta com os novos talentos.
Taj Gibson falou ainda do jogo da época passada, quando representava os Timberwolves, e que sentiu que a equipa dos Knicks era uma equipa forte.
“That’s the plan, to go and compete for a playoff spot, and I think we have the group to do it,” “We’ve got some good veterans. We’ve got some serious individuals and a great explosive young core. I think we’ll be ready . . . Last year was different because there was a tanking season. But even when we played against them when I was with Minnesota, they were a tough group. It’s all about keep getting better.”

