Devin Booker alcança registo notável!

A estrela dos Phoenix Suns, Devin Booker, tornou-se no 5º jogador mais novo de sempre a chegar aos 5000 pontos marcados, no jogo de quinta-feira, frente aos Portland Trail Blazers, onde os Phoenix Suns foram derrotados por 120-106.

A época não tem sido nada fácil para o conjunto dos Phoenix Suns, que ocupam o último lugares da Conferência Oeste com um pobre registo de 11 vitórias e 39 derrotas nos 50 jogos que realizaram nesta época. Apesar do péssimo registo, a evolução dos jovens jogadores da equipa tem sido positiva, nomeadamente com Booker em destaques, mas também com o Rookie DeAndre Ayton.

Devin Booker continua a provar que já é um dos grandes jogadores da NBA e dará muito que falar num futuro próximo, o jogador tem uma média de 20.5 pontos, nos 245 jogos que realizou desde que chegou á NBA.

Com a marca dos 5000 registada, Devin Booker foi o 5º jogador mais novo de sempre a alcançar este número, juntando-se assim a LeBron James, Kevin Durant, Carmelo Anthony, e Dwight Howard, que foram os restantes jogadores a marcarem 5000 pontos com idade inferior à de Booker.


Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe um comentário