Destaques dos jogos de Domingo e Calendário para Segunda-Feira!

Cada vez mais sentimos a época a chegar com toda a ação que já está a decorrer nos jogos de preparação desta pré-época. Este Domingo tivemos 5 jogos nos quais participaram 10 equipas da liga e já com as principais figuras em jogo.

Resultados

Miami Heat San 100 – 104 Antonio Spurs

Charlotte Hornets 112 – 115 Boston Celtics

NO Pelicans 116 – 128 Chicago Bulls

Denver Nuggets 124 – 107 Los Angeles Lakers

Sacramento Kings Los 91 – 110 Los Angeles Clippers

 

Destaques

O grande destaque desta noite foi invariavelmente a estreia dos Los Angeles Lakers, com a apresentação de LeBron James a representar a sua nova equipa. No entanto a festa foi estragada pela equipa dos Denver Nuggets que conseguiram vencer por um resultado bem evidente e demonstram que esta época vão ser uma equipa a ter em atenção na conferência Oeste.

A equipa dos Miami Heat perdeu frente aos San Antonio Spurs apesar da grande exibição de H.Whiteside que somou 20 pontos e 13 ressaltos. Do lado dos Spurs tivemos a estreia de DeMar DeRozan que jogou 18 minutos e conseguiu 2 ressaltos, 2 assistências e 7 pontos.

No segundo jogo da temporada entre estas equipas, os Boston Celtics conseguiram recuperar da derrota do primeiro jogo onde Kyrie Irving esteve em grande destaque ao marcar 20 pontos e ainda fez 4 assistências. Do lado dos Hornets o destaque vai para o Rookie M.Bridge que somou 23 pontos e 6 ressaltos.

Os Chicago Bulls conseguiram uma vitória frente aos Pelicans. Apesar das lesões que afetam a equipa, os Bulls alcançaram a vitória liderados por Z.LaVine e B.Portis ambos com 21 pontos. Do lado dos Pelicans tivemos a estreia de Randle que fez um jogo fantástico com 15 pontos 5 assistências e ainda 5 ressaltos.

Os Los Angeles Clippers venceram com facilidade a equipa dos Sacramentos Kings que se apresentou com imensos jogadores novos e o destaque foi para Jerome Randle que terminou o jogo com 25 pontos, sendo o melhor marcador de jogos os jogos da noite. Os Clippers contaram com a preciosa ajuda de T.Harris que liderou a equipa ao marca 20 pontos 11 ressaltos e ainda 5 assistências.

Calendário Segunda-Feira

Orlando Magic – Philadelphia 76ers

New York Knicks – Washington Wizards

New Orleans Pelicans – Atlanta Hawks

Sacramento Kings – Phoenix Suns

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *