Destaques da grande homenagem a Dirk Nowitzki

Um ícone.” Disse Stephen Curry, ao estar na cidade de Dirk Nowitzki com os Golden State Warriors, não conseguiu encontrar palavras melhores para descrever a lenda alemã dos Dallas Mavericks. Na noite de quarta-feira, a sua equipa de sempre mais uma vez prestou uma homenagem retirando o seu número 41, agora pendurado no teto do American Airlines Center.

Um momento comovente e necessariamente muito especial para Nowitzki, acompanhado da esposa e dos três filhos. Os ex-companheiros do título conquistado em 2011 com os Mavs também estiveram presentes, incluindo obviamente Jason Kidd, o atual treinador da equipa, ainda perguntou “Se nós oferecermos um contrato de dez dias, queres voltar? “

Dirk Nowitzki falou para agradecer aos fãs, Mark Cuban, à organização, aos pais, família e ex-companheiros. Também com uma anedota bastante engraçada sobre a sua chegada a Dallas, quando a equipa enviou funcionários para cumprimentá-lo calorosamente, enquanto o faziam acreditar que eles eram fãs dos Mavericks.

Os Mavs também revelaram uma réplica da futura estátua em homenagem ao alemão. Estará na frente do pavilhão assim que for construída. Nowitzki recebeu a sua versão em miniatura.

Deixe uma resposta