Desde 1968 que não acontecia algo assim na NBA!

A “Offseason” deste ano foi uma verdadeira loucura! Quando abriu o período de transferências, fomos bombardeamos com notícias sobre jogadores que assinaram por novas equipas, com contratos milionários a serem renovados, e com trocas verdadeiramente surpreendentes!

Esta “loucura” de negócios e trocas duraram durante alguns dias, em que as notícias saíam hora a hora, com várias “bombas” inesperadas, como a ida de D’Angelo Russell para os Warriors, Jimmy Butler para os Miami Heat, Kawhi Leonard para os Los Angeles Clippers, e a lista continuaria por muitos outros exemplos.

No entanto, depois de todas as movimentações, a última e grande troca que ocorreu foi em Junho, a qual envolveu a ida de Russell Westbrook para os Houston Rockets e Chris Paul para os OKC Thunder.

De acordo com a pesquisa do site “Clutchpoints”, não há registos de um período de tempo tão grande sem acontecer nenhuma troca. Esta é a primeira vez, desde 1968, que não se realiza nenhuma troca durante tanto tempo: Agosto, Setembro, Outubro e Novembro. São já 4 meses, e continuamos a contar, sem que se realize uma troca na NBA.

São vários os rumores sobre possíveis trocas, mas a verdade é que não se regista qualquer movimento entre as equipas da NBA. Será que está a chegar um novo período em que as notícias sobre trocas não vão parar de cair? Ficamos à espera!

Regista-te na “Esconline” através dos Banners ou AQUI e ganha 10€ GRÁTIS sem depósito! Podes ganhar ainda mais de 250€ em bónus!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta