Estará Iguodala a caminho do topo da conferência Este?

Os Raptores têm vindo a ser uma surpresa pela sua boa forma apesar da saída da estrela das finais do ano passado, Kawhi Leonard.

No segundo lugar da conferência Este, Toronto é uma surpresa este ano pelo seu incrível desempenho. Uma equipa invencível em casa até agora, com um registo caseiro de 8-0, está numa sequência de 6 vitórias e não parece querer abrandar.

Pascal Siakam Lowry e VanVleet têm estado em destaque na equipa do Canadá que procura mais uma vez atingir um bom lugar durante a fase regulamentar e tentar, mais uma vez, mostrar uma excelente réplica de si nos playoffs.

Mas para garantir qualidade na fase dos playoffs é essencial ter jogadores que já tenham experiência da fase final. E quem tem essa experiência é, nem mais, nem menos que Iguodala.

Na NBA, os rumores de que Iguodala pode rumar ao Canadá são bastantes e os “custos” implícitos nesta trade são Norman Powell, Patrick McCaw e possivelmente uma pick da 1ª ronda do Draft de 2020.

Ao receberem Norman Powell, os Grizzlies ganham um jogador que não tem desapontado e que pode ser uma peça importante na equipa de Memphis.

Com Iguodala, Pascal Siakam e Anunoby, os Raptors podiam ser uma das melhores defesas da NBA apesar de já possuirem a 9ª melhor defesa do campeonato.

Iguodala seria uma excelente aquisição para lidar com “problemas” como Giannis Antetoukounmpo e Joel Embiid que estão presentes na conferência Este.

Deixe uma resposta