Depois da confusão, Jimmy Butler reage

Houve tensão entre os Miami Heat e os New Orleans Pelicans (106-95) na noite passada. No início do quarto periodo, os árbitros expulsaram Jimmy ButlerNaji MarshallJose Alvarado e Thomas Bryant no final de uma briga.

O começo da confusão? A falta de Kevin Love em Zion Williamson. O problema, a queda do interior dos Pelicans, ainda mantido pelo seu oponente, foi entendida como faltosa por Marshall. Para defender o companheiro de equipa, este último empurrou Love.

Não surpreendentemente, Butler não gostou e afastou-o. À medida que a tensão aumentava entre os dois jogadores, Marshall agarrou o jogador dos Heat no pescoço, furioso e pronto para lutar. Se os jogadores e a segurança impediram um confronto, a disputa continuou entre Alvarado e Bryant, que trocaram ações.

“Eu não acho que deveria ter sido excluído do jogo, Zion sabia que não deveria ter feito isso… Então o Marshall entrou e pôs as mãos no K-Love e foi assim que piorou. Vamos vencê-los da próxima vez. Somos simplesmente uma equipa melhor”, prometeu Jimmy Butler, irritado.

Se a NBA vai avançar com as sanções esperadas, o próximo jogo entre as duas equipas, a 22 de março, já promete muito!

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário