DeMarcus Cousins ​​​​e a NBA, terminou

Depois de manter a esperança de convencer uma organização da NBA a dar uma possibilidade, ele próprio, DeMarcus Cousins é realista. Em entrevista ao Hoopshype, o interior de 33 anos confessou ter feito uma escolha, cujo último contrato foi no campeonato de Taiwan.

“Eu sei o que fiz no meu tempo na NBA. Houve um tempo em que eu tentei voltar, mas eu estou num momento da minha vida, especialmente fora do basquetebol, onde sou bom. Estou animado com o que vem a seguir. Os meus 12 anos na NBA foram um pequeno capítulo ou vários capítulos da minha vida. Estou pronto para seguir em frente e ver o que está pronto para mim”.

DeMarcus Cousins, se nunca voltar à liga, pode orgulhar-se de ter sido 4 vezes All-Star, duas vezes membro do All-NBA Second Team, com uma medalha de ouro olímpica com a Team USA em 2016 e uma medalha de ouro no Mundial de 2014.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário