Defesa de Gary Payton II segura a vitória dos GSW!

Num jogo em que uma das melhores equipas da liga ganha apenas por 2 pontos, a vitória só se garantiu nos últimos segundos! Um jogo emocionante que fica marcado pela defesa na última jogada.

Gary Payton II está a dar que falar. O filho do “The Glove” está, certamente, a deixar o pai orgulhos, ao tornar-se um defesa de elite. Reconhecido entre os colegas, Payton II é dos adversários mais frustrantes de defrontar, em virtude da sua energia defensiva.

Esta sua característica foi a razão dos Warriors terem segurado o resultado frente aos Pacers. Tendo estado a perder por 9 pontos, e os Pacers a controlar o jogo praticamente até ao 4º período, foi na última posse que Payton II brilhou e pôs o ponto final.

Com uma defesa excecional sobre Caris LeVert, Gary Payton II não permitiu sequer que o jogador lançasse a bola ao cesto. LeVert bem tentou despistar Gary com vários crossovers, mas este último não se deixou enganar, tendo acompanhado o atacante até ao cesto sem dar espaço para criar situação de perigo, acabando por escorregar, perder a bola e o jogo.

Vê o último momento do jogo:

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta