Damian Lillard e o interesse dos Boston Celtics
Damian Lillard é agora agente livre após a dispensa dos Milwaukee Bucks. Os rumores sobre os seus novos possíveis destinos começam a aparecer.

Anunciado por Shams Charania, insider da NBA para a ESPN, no passado dia um de julho, os Bucks dispensaram o base de 34 anos de idade. A franquia de Wisconsin pagará o resto dos seus $113 milhões no contrato durante as próximas cinco temporadas. Com esta negociação, conseguiram a contratação de Myles Turner por quatro anos no valor de aproximadamente $107 milhões.
Segundo Adam Himmelsbach, do “The Boston Globe”, os Boston Celtics e Lillard têm interesse mútuo. Vive-se uma temporada de mudanças em Boston com a lesão de Jayson Tatum, havendo possibilidades de eventualmente este interesse tornar-se oficial. Para Lillard, a Conferência Este pode ser mais alcançável do que a Oeste e continuar a ter esperanças nas próximas temporadas com o regresso de Tatum. Ter mais mão da equipa com Jaylen Brown, Derrick White, Neemias Queta e companhia, com estabilidade.