Dallas Mavericks com muito interesse em Patrick Beverley

Os Dallas Mavericks estão à procura de reforçar o seu plantel para a próxima temporada e segundo Tim MacMahon, da ESPN, existe um interesse mútuo entre a formação do Texas e Patrick Beverley.

Os Dallas Mavericks já deixaram claro que não estão com intenções de atacar uma superestrela na próxima free agency, sendo que ao invés disso, preferem reforçar o plantel com mid-tier free agents, ou seja, jogadores relativamente baratos, com qualidade, que possam ajudar o duo europeu que a equipa formou, ao juntar Kristaps Porzingis a Luka Doncic.

Pelo que foi noticiado, Beverley pretende assinar um contrato de três anos, que ronde os 40 milhões de dólares e os Dallas Mavericks parecem dispostos a chegar a esses valores.

Na última temporada ao serviço dos Los Angeles Clippers, Beverley conseguiu médias de 12,2 pontos, 4,1 ressaltos e 2,9 assistências, sendo que ainda melhorou bastante o seu lançamento de três pontos. Contudo, aquilo que fará muitas equipas terem interesse em contratá-lo, é o seu empenho e a sua qualidade a nível defensivo, bem como a sua experiência.

Colocar o base ao lado de Luka Doncic, traria certamente vários benefícios para o jogador esloveno e por isso mesmo, se se confirmar esta mudança de Beverley para os Mavericks, será uma ótima aquisição por parte da formação comandada por Rick Carlisle.

Deixe uma resposta