Arquiteto da dinastia em perigo

Actualmente é um nome bem conhecido do grande público, presidente das operações dos Golden State Warriors, Bob Myers, está na origem da construção da equipa californiana nos últimos anos. Com um registo de 4 títulos nas últimas 8 temporadas.

E, no entanto, apesar deste registo, Myers atualmente tem um futuro incerto. Em final de contrato em 2022-2023, o dirigente ainda não chegou a acordo com a sua direção para uma extensão.

Segundo informações do jornalista Adrian Wojnarowski, a situação, após discussões iniciais, está até completamente bloqueada.

“Todo o meu foco está nesta temporada e na equipa”, respondeu Bob Myers.

“Nós adoramos o Bob e esperamos tê-lo aqui por muito tempo”, disse o proprietário Joe Lacob.

Será um problema de dinheiro? Como sabemos, os Warriors, que já estão muito além dos limites financeiros, terão escolhas cruciais a fazer a partir do próximo verão. Perante este desafio, Bob Myers pode estar a pedir valores bastante mais altos.

Mais uma vez, com os seus sucessos recentes, pode dar-se ao luxo de ser exigente neste aspecto. Ao mesmo tempo, diz-se que os Warriors também gostariam de renovar com o treinador Steve Kerr, ainda ligado até 2024. Basta dizer que o futuro de Golden State pode ser decidido nas próximas semanas.

Deixe um comentário