Curry responde aos Grizzlies
Dillon Brooks impressionou após a derrota, ao anunciar, apesar da eliminação, que os Grizzlies estavam prontos para enviar os Warriors para a reforma no futuro. “Estaremos lá todos os anos. Somos jovens e eles são velhos. Eles sabem disso”, disse o jogador de Memphis. Foi o suficiente para Stephen Curry reagir.
O duplo MVP, é verdade, teve de lidar com a boa defesa de Brooks durante o jogo 6 e lançou 10 em 27. Embora reconheça a promissora dinâmica dos Grizzlies, Curry acha que Dillon Brooks talvez esteja a ir um pouco rápido demais.
“Dillon Brooks disse muitas coisas malucas. Basicamente, ele já descreve a sua equipa como uma dinastia. Temos de imaginar isso… vamos lá, vamos para a próxima ronda, para a final da conferência, vamos voltar lá! “, Stephen Curry sorriu em comentários transmitidos pelo The Athletic.
Gostaríamos que houvesse menos lesões e conversas sobre possíveis suspensões, mas gostamos desta rivalidade entre Memphis e Golden State. Os Grizzlies venceram os Warriors no play-in no ano passado e o seu progresso é realmente um dos processos mais interessantes dos próximos anos na NBA. O seu lado inesperado, duro e ao mesmo tempo muito coletivo, alinhado com o que Ja Morant oferece, faz querer acreditar.
Na próxima ronda, Stephen Curry e Golden State enfrentam o vencedor do jogo 7 entre Phoenix e Dallas, marcado para este domingo.