Curry e Warriors em crise

Os Golden State Warriors estão em crise. Depois de um ótimo começo de temporada, os californianos perderam totalmente a sequência nesta temporada. Depois da derrota contra os Miami Heat (98-114), Stephen Curry e companheiros já perderam 15 dos seus últimos 21 jogos.

Em queda livre, os Warriors têm agora um registo de 18-18. E sem uma mudança muito rápida, Golden State, atualmente 10º no Oeste, é provável que caiam rapidamente mais numa conferência muito competitiva.

O mais preocupante? Até Curry parece não ter solução.

“Estamos com raiva. Estamos a tentar compreender. Todos no balneário estão a tentar descobrir o que está mal, porque temos de começar melhor. Há momentos nas partidas onde nem conseguimos parar ninguém.

Posses más no ataque afetam a nossa confiança, a linguagem corporal e até mesmo o humor. Há muitas coisas erradas, mas como vamos reagir? Temos de aprofundar ainda mais, encontrar soluções, acreditar na nossa equipa.

Devemos parar de falar e virar o rumo, devemos lutar e superar isto” disse assim De Stephen Curry.

Por sua vez, o treinador Steve Kerr fez uma observação semelhante ao referir-se a “crise de confiança”. Para os Warriors, torna-se urgente reagir. Caso contrário, certamente será necessário traçar uma cruz aos Playoffs e talvez até ao Play-in a este ritmo…

Deixe um comentário