Coronavírus: Novas informações por LeBron e “Woj”

LeBron James tinha dito, recentemente, que iria recusar jogar em pavilhões sem público.

Esta manhã, o mesmo foi entrevistado e, devido ao aumento dos infetados por todo o mundo e a propagação do vírus, , LeBron indica que irá seguir os procedimentos da liga e da organização.

“you got to listen to the people that’s keeping a track on what’s going on. If they feel like it’s best for the safety of the players, the safety of the franchise, the safety of the league to mandate that, then we all listen to it.”

Podem verificar no vídeo que já foi adotada uma distância de segurança, não estando o jogador próximo dos jornalistas. Segundo a ESPN, estariam cordas a rodear o jogador, dando um espaço de 2 a 2,5 metros entre jogador e jornalistas.

Já Adrian Wojnarowski , disse à pouco no programa Inside the NBA, de que irá haver uma reunião amanhã entre a NBA, outras ligas, governadores e proprietários para decidirem as medidas a adotar. Na Europa vários campeonatos encontram-se já a realizar jogos à porta fechada.

Aproveita o nosso bónus de 10€ grátis sem registo na ESCONLINE! Clica no Banner, faz o teu registo, e ganha 10€ imediatos!

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é renderimage.aspx

Deixe uma resposta