Conseguirá Paul George liderar a equipa dos Los Angeles Clippers?

A época dos Los Angeles Clippers não será fácil, a lesão que vai tirar Kawhi Leonard da equipa durante grande parte, se não toda a época irá com toda a certeza fragilizar a equipa de Los Angeles.

Posto isto, todas as esperanças recaem em Paul George, o extremo Norte-Americano (31), terá toda a responsabilidade em manter os Clippers na rota dos playoffs até que uma possível recuperação de Leonard seja possível.

George, na época transata teve uma media de 23 pontos, juntando a isso 6 ressaltos e 5 assistências por jogo. Teve também uma boa prestação na última edição dos playoffs, contrariando aquilo que vinha a fazer nas épocas anteriores, aumentando as suas médias de pontos para quase 27 pontos por jogo, quase 10 ressaltos e amealhando 5 assistências.

Para os Clippers puderem ainda sonhar com algo durante a próxima época, George, precisará de toda a ajuda possível, que poderá vir com boas prestações de principalmente, Reggie Jackson, Marcus Morris, ou Nicolas Batum.

Veremos então, se Paul George terá a capacidade necessária para liderar esta equipa de Los Angeles até aos playoffs, e no caso de Kawhi não chegar, liderar esta equipa até a rondas avançadas dos mesmos.

Reveja aqui alguns dos melhores momentos de PG13 nos playoffs de 2020-21.

Iuri Guerra

Licenciado em desporto na Universidade de Derby, apaixonado pelo basquetebol e fã dos Toronto Raptors.

Deixe uma resposta