Companhia para Giannis? Procura-se!

Giannis Antetokounmpo, MVP em título, encontra-se a caminhar para o seu último ano de contrato em Milwaukee e os rumores sobre a sua saída são já muitos falados.

Contudo, os Bucks estão a preparar e a construir a equipa de acordo com as necessidades e potencialidades do jogo do grego.

Chris Paul é possivelmente o principal alvo devido às necessidades de jogo exterior da equipa, sendo um excelente lançador e muito forte a criar o seu lançamento. Detém um bom drible e coloca muita inteligência em jogo, não obstante também os bons índices defensivos e a experiência inegável que apresenta.

Middleton tem surgido como a segunda figura de Milwaukee e o Front Office da equipa sente é necessário um terceiro jogador para colmatar o panorama ofensivo e liderar a equipa na gestão do balneário.

A equipa dos Bucks está a preparar a melhor estratégia para abordar o já veterano, Chris Paul, segundo Marc Stein do New York Times e Brian Windhorst da ESPN.

A Free Agency do grego tem assombrado a equipa de Milwaukee e medidas têm de ser tomadas para manter a estrela da equipa.

Chris Paul poderá entrar em possíveis “trades” (trocas), visto que os OKC pretendem efetuar um “rebuild” já iniciado com a saída do treinador Billy Donovan.

A troca poderá envolver o base Eric Bledsoe, mas serão precisos mais jogadores, picks ou um parceiro triangular para estar tudo concluído.

Chris Paul apontou uma média de 17,6 pontos, 5 ressaltos e 6,7 assistências por jogo na presente época de 2019/2020 ao serviço dos Thunder.

Será CP3 o elemento que faltava para garantir o anel a Giannis e um regresso dos Bucks às finais da NBA?

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->