Claxton avalia o ambiente tóxico em Brooklyn

Sem Kevin Durant e Kyrie Irving, os Brooklyn Nets perderam para os San Antonio Spurs (98-106) na noite passada. Uma derrota que, no entanto, não preocupa Nic Claxton. Porque ao contrário do ano passado, a equipa pode encontrar soluções.

O jovem jogador de 23 anos fez uma confissão sobre a caótica temporada de 2021-2022 da sua organização.

“Bem, o ano passado foi… como um ambiente tóxico. Não sabíamos se todos realmente queriam estar aqui a determinado momento. Este ano não há divisão entre pessoal em campo. Vamos encontrar soluções. Temos de encontrar uma maneira de jogar juntos, mesmo sem KD ou Kyrie em campo. Temos de testar combinações diferentes. Mas vamos encontrar soluções “, garantiu Nic Claxton.

Uma referência a James Harden? Provavelmente. Como sabemos, o base não quis mais jogar em Brooklyn e foi negociado com os Philadelphia Sixers. Os comentários de Nic Claxton também podem referir-se a Durant e Irving. Mas é difícil ver o poste a atacar os atuais companheiros.

Por outro lado, pode-se pensar que as duas estrelas, com todas as peripécias conhecidas por Irving e Durant, não tenham ajudado ao clima em 2021-2022. Felizmente para Brooklyn, a dinâmica é de facto muito mais positiva desde a escolha do técnico Jacque Vaughn.

Deixe uma resposta