Celtics queriam marcar posição com os Cavs

A série vitoriosa dos Cleveland Cavaliers está terminada. Depois de um início histórico na temporada com 15 vitórias – 0 derrotas, a equipa de Ohio caiu perante os Boston Celtics (120-117). E era um objetivo para Derrick White e companheiros de equipa.

Como campeão da NBA, Boston tinha visto este jogo como sendo um para marcar uma posição no Este. Porque se os Cavs representam uma agradável surpresa no início da temporada, os Celtics têm um estatuto a assumir, havia o desejo de realizar um lembrete, o líder no Este, é Boston.

“Uma motivação extra porque os Cavs estavam invictos? Sim, claro, sabíamos disso. Todos sabiam muito bem que estavam invictos e que estavam a chegar à nossa casa. Foi também um jogo da NBA Cup.

E já perdemos um jogo neste torneio. Então, sim, foi um grande jogo para nós. Todos nós estávamos cientes da importância deste encontro” disse Derrick White para a ESPN.

E o envolvimento dos jogadores de Joe Mazzulla era óbvio desde o início do jogo. Com 21 pontos à frente no terceiro período, até pensámos que Boston iria fazer manter uma grande vantagem.

Mas os Cavs lutaram até ao fim. Um duelo a repetir nos Playoffs?

Deixe um comentário