Butler, “Derrotar Embiid, Flagrante no Dragic”

A temporada aproxima-se e Jimmy Butler já sabe quais são os seus principais objetivos. Depois de passar pelas finais da NBA em 2020, o jogador quer obviamente voltar. Para fazer isso, sabe que terá de passar por duelos com várias equipas competitivas, incluindo os Sixers, por quem jogou por alguns meses. No entanto, Butler está mais ansioso para dominar um dos seus ex-companheiros.

Foi o que explicou no SportsTalk esta semana.

“Não desgosto dos Sixers e não tenho problema com eles. A única coisa que quero, no limite, é derrotar Joel Embiid. Porque sim. Adoro morrer por quem quero derrotar. Mais amigos do que pessoas que eu não conheço? Sim, definitivamente. Realmente quero vencer o Joel. “

Quanto a Goran Dragic, a quem considera um dos seus mentores, Jimmy Butler sabe o que terá em campo ao enfrentar os Raptors, a nova equipa do esloveno.

“Eu quero fazer uma falta dura nele. Eu não vou afundar nele. Eu só vou fazer uma flagrante nível 1. Ele é meu amigo, vou fazer, depois de avisá-lo.

Vou sentir a falta da sua adorável voz e travessuras. Eu adoro-o de uma forma autêntica além do basquetebol. Ele ensinou-me muito. A começar com o que é ser pai, depois um verdadeiro profissional. Goran é um ser humano maravilhoso”.

O primeiro encontro de Jimmy Butler e Goran Dragic acontecerá no dia 17 de janeiro de 2022, em Miami. No dia anterior, “Jimmy Buckets” terá a oportunidade de vencer o seu amigo Joel Embiid, também em South Beach com os Philadelphia Sixers.

Deixe uma resposta