Butler com excelente homenagem a Dragic
Os Miami Heat tiveram um ótimo verão. Para fortalecer a equipa em torno de Jimmy Butler, a equipa da Flórida trouxe Kyle Lowry através de um sign and trade. Mas para fazer este negócio, Goran Dragic foi sacrificado.
Com a saída do esloveno para os Toronto Raptors, os Heat perderam um dos líderes do balneário. E, por sua vez, Butler perde um dos seus amigos. Diante da imprensa, homenageou o amigo.
“Ele tornou o jogo muito divertido, tão fácil, sempre quis ver as outras pessoas a terem sucesso. Ele é um vencedor, de A a Z. O seu inglês está realmente a melhorar (risos). Ensinou-me muito sobre o jogo, Eslovénia, em família e em ser pai.
Serei eternamente grato a ele. Quando se trata de basquetebol, eu sei o que ele traz, mas essa relação vai continuar a crescer. Ainda devo a ele uma viagem à Eslovénia, não tive a oportunidade de ir neste verão.
Ainda mantemos o contato durante o verão, e provavelmente tive o Facetime mais difícil em muito tempo quando percebemos que não seríamos mais companheiros de equipa. Então, desejo a ele o melhor.
Se ele estiver na equipa adversária, vou pedir para trocar de jogador, vou desafiá-lo, esmagá-lo e depois causar a falta ofensiva e colocar a bola ao lado dele. Eu adoro-te, mas não estás mais na minha equipa”, disse Jimmy Butler à imprensa.
Em Miami, os dois jogadores rapidamente encontraram uma coisa em comum, um grande desejo de vencer. Com a bela aventura conhecida na bolha de Orlando (finalistas), eles uniram-se para o resto da vida.
Mal podemos esperar pelo primeiro duelo entre Jimmy Butler e Goran Dragic nesta temporada!