Bulls obrigados a fazer esforço para troca
Tem sido comentado durante várias semanas que o mercado é atualmente muito limitado em termos de ofertas para Zach LaVine. Nos últimos meses, os Chicago Bulls abriram a porta para uma saída através de troca. Logo, os nomes de três equipas surgiram, os Miami Heat, os Philadelphia Sixers e os Los Angeles Lakers.
Mas ao longo das semanas, as opções gradualmente desapareceram. Os Heat e os Sixers colocaram a opção de lado. E mesmo os Lakers estão relutantes em ir para esta opção. Principalmente por causa do contrato do ex-jogador dos Minnesota Timberwolves.
Tal como está, uma troca não parece iminente. De volta de lesão, LaVine vai tentar mostrar-se. Mas para encontrar uma porta de saída, Chicago pode ter de fazer um esforço.
De acordo com o LA Times, os Bulls, perante um mercado muito pequeno de ofertas, podem ter de associar o All-Star a outro ativo para fechar um negócio. Um compromisso para pressionar os seus pretendentes a relativizar o seu contrato de 180 milhões de dólares até 2027.
O suficiente para mudar a situação antes do prazo de 8 de fevereiro?
Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!