Jazz chegam-se à frente por John Collins

Os Atlanta Hawks voltaram a colocar John Collins no mercado, algo que tem sido recorrente nos últimos anos. O insucesso da equipa, mesmo após a chegada de Dejounte Murray, obriga a algumas mudanças no plantel, e Collins parece estar mesmo na porta de saída.

Os Utah Jazz surgem como potenciais candidatos e já entraram em contacto com a equipa de Atlanta, segundo várias fontes. Os Hawks pretendem alguns jogadores experientes e que consigam cumprir com o plano da equipa, de modo a alcançarem os playoffs. Os Jazz, por sua vez, querem Collins para juntar ao seu projeto de futuro, mas não vão abrir mão de Lauri Markkanen.

Apesar de existirem outros interessados nos serviços do jogador, tais como Brooklyn Nets, Indiana Pacers e Washington Wizards, os Jazz são a equipa com mais capacidade para conseguir convencer os Hawks. A equipa de Utah coloca Malik Beasley e Jarred Vanderbilt em cima da mesa.

Beasley é conhecido como um excelente “role player” e seria perfeito para os Hawks, o jogador tem média de 13.8 pontos por jogo nesta temporada. Vanderbilt seria uma opção para a vaga deixada por Collins, sendo um power foward jovem e forte defensivamente.

Resta esperar para saber qual será o destino de John Collins, e se passará mesmo por Utah, ou levará outro caminho, agora que já é sabido que os Hawks baixaram o preço do jogador.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta