Bulls cimentam a sua dominância em vitória frente aos Nets!

Os Chicago Bulls, que neste momento detêm 7 vitórias e apenas 3 derrotas, venceram os Brooklyn Nets por 118-95. Esta vitória confortável apenas vem enfatizar o quão perigosos estes novos Bulls podem ser.

Os Nets, que eram das equipas favoritas para ganhar o campeonato, perderam o duelo frente aos Bulls, apesar dos quase 40 pontos de Durant (38). Lamarcus Aldridge tentou ajudar o ex-MVP, mas os seus 19 pontos não foram suficientes. Faltou dinamismo a Harden que apenas somou 14 pontos.

Do lado dos Bulls o destaque vai para DeRozan com 28 pontos, 4 ressaltos e 3 assistências, bem como para LaVine com 24 pontos, 5 ressaltos e 5 assistências. Vucevic também teve uma performance sólida com 11 pontos, 13 ressaltos e 3 abafos!

Vê os highlights do jogo:

Esta dupla de ataque entre DeRozan e LaVine tem dado que falar estando a somar, em média, 27 pontos e 26 pontos, respetivamente. Junta-se a isto uma ofensiva liderada por Lonzo Ball, um jogador com um ótimo passe e visão de jogo surpreendente, e dá uma ótima receita para o sucesso. Os Bulls, que são uma equipa quase totalmente nova, continuam a surpreender.

Por outro lado, os Nets, que eram dos favoritos para o título, não estão nem a surpreender, nem a dececionar… Não apresenta um mau registo – 7 vitórias e 4 derrotas – e percebemos que a falta de Kyrie é colossal. No entanto, o mais realista é que ele não volte a jogar, portanto têm de “dar ao pé” para tentar construir uma equipa capaz de fazer frente a qualquer outra nos playoffs. No final de contas, os Nets contam com dois ex-MVPS, top 10 na liga, sendo Durant, discutivelmente, o melhor jogador do mundo, atualmente.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta