Budenholzer não parece com futuro certo
Embora Giannis Antetokounmpo tenha recusado admitir a má prestação, os Milwaukee Bucks foram uma grande desilusão. Apresentados como os grandes favoritos ao título da NBA, os comandados de Mike Budenholzer caíram na primeira ronda dos Playoffs frente aos Miami Heat (1-4).
Um verdadeiro terramoto no mundo da NBA e um embaraçoso revés para o técnico da equipa de Wisconsin. Nesta série, o técnico de 53 anos claramente perdeu o controlo. Dominado pelo colega da Flórida, Erik Spoelstra, Budenholzer mostrou limitações.
Prestes a perder o cargo? Segundo informações da ESPN, o ex-técnico dos Atlanta Hawks tem poucas possibilidades de se manter no banco dos Bucks. Depois de tamanha decepção, a sua saída é entendida como “lógica” dentro da liga.
Com a renovação após o título de 2021, até 2025, Mike Budenholzer há muito levanta dúvidas. Apesar do seu excelente histórico na temporada regular, às vezes lutou para se afirmar nos Playoffs. Com exceção, claro, do título em 2021.
E desta vez, poderia pagar o preço com uma saída. Especialmente porque as suas escolhas levantaram dúvidas. Mesmo com Giannis Antetokounmpo …