Jogo dos All-Star tem novas regras em homenagem a Kobe.

Este ano o jogo dos All-Star altera ligeiramente o seu formato numa homenagem ao já falecido Kobe Bryant.

Como de costume, o jogo dos All-Star será realizado entre os 24 melhores jogadores da NBA, 12 na equipa de LeBron James e outros 12 na equipa de Antetokounmpo.

O jogo será disputado em Chicago e terá novas regras, de forma a homenagear Kobe.

Os três primeiro períodos decorreram normalmente, tendo cada um 12 minutos. No entanto, no último período, o objetivo não será vencer após os 12 minutos terminarem. No 4º período do jogo, o objetivo será fazer 24 pontos (contando a partir da equipa com mais pontos).

Ou seja, imaginemos que o jogo no fim do 3º período estaria com um resultado de 100-90. O objetivo seria (para ambas as equipas) chegar aos 124 pontos (visto que teriam que ser marcados 24 pontos, contando da equipa com mais pontuação, 100+24).

A equipa que partisse em vantagem para o 4º período só teria que marcar 24 pontos. Para a equipa em desvantagem, para além dos 24 pontos obrigatórios, teria que reduzir a sua diferença pontual para a outra equipa. Ou seja, teria que marcar 24+10 pontos para vencer.

Relembrando que Kobe Bryant usava a camisola número 24 e daí surge esta forma de o homenagear.

Para além disso, este jogo All-Star terá alguma solidariedade, visto que a equipa que ganhar o jogo doará dinheiro para uma associação de solidariedade. Cada período ganho por uma equipa também resulta numa ação solidária, sendo doada mais uma certa quantia de dinheiro.

Bónus Fantástico

APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA e usufruir da Promoção de Apostas Múltiplas na NBA!

Deixe uma resposta