Bucks acabam série vitoriosa dos Clippers

Os Milwaukee Bucks venceram e convenceram no jogo contra os Los Angeles Clippers, em Milwaukee.

Os jogo começou com ambas as equipas a defenderem muito bem, e com isso não houve muitos pontos como seria se esperar destas 2 equipas. Com os Bucks a chegarem ao final do 1° período com vantagem (28-25).

No 2° período os Bucks arrasaram os Clippers, com uma defesa muito intensa, e com Giannis Antetokounmpo imparável, Khris Middleton esteve muito bem também, os Bucks dispararam enquanto os Clippers estiveram muito tempo sem marcar, e com isto chegaram ao intervalo em vantagem, 67-46 era o resultado.

No 3° período e apesar da vantagem, os Bucks mantiveram a intensidade, e conseguiram ainda aumentar a vantagem. No final do período o resultado era 100-77.

No último período e com a vitória já garantida, os Bucks deram descanso a alguns dos seus melhores jogadores, embora Giannis Antetokounmpo tenha saído por lesão no inicio do período. Os Clippers tiveram o seu melhor quarto de jogo, mas de nada valeu senão encurtar o resultado, para 10 pontos, 128-118 para os Bucks, resultado que não espelha a superioridade dos Bucks.

Khris Middleton e Giannis Antetokounmpo, com 39 e 34 pontos respectivamente, foram os melhores dos Bucks. Pelos Clippers, na ausência de Lou Williams e com Gallinari algo apagado, o melhor foi Gilgeous-Alexander, com 21 pontos e 6 ressaltos.

Os Bucks estão mais perto assim de ser a equipa com melhor registo da época regular, estando com 57-19, enquanto os Clippers estão com 45-31, com os play-off já garantidos, e em 6° lugar na conferência Oeste.

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *