Bronny James, uma decisão para o Draft da NBA de 2024

Que futuro para Bronny James? Quando deixou o ensino secundário, o filho de LeBron James estava no Top 10 do Draft da NBA de 2024. Uma projeção adquirida graças aos seus desempenhos. No entanto, no verão passado, sofreu uma paragem cardíaca.

Mesmo de volta ao campo após esse susto, o jovem de 19 anos precisa logicamente de tempo para encontrar o ritmo. Até agora, a sua temporada na universidade com os Trojans tem sido bastante discreta, 5,3 pontos, 2,8 ressaltos e 2,4 assistências em média.

Recentemente, falou-se que poderia saltar o Draft da NBA de 2024. Aparecer em 2025. Para a ESPN, o agente de Bronny, Rich Paul, explicou que o seu cliente ia decidir de acordo com os interesses dentro da Liga.

“Eu não valorizo o facto de que um jovem jogador é selecionado na lottery, tanto quanto o facto de que está integrado na equipa certa e está na situação certa”, o representante esclareceu.

A propósito, Paul também deixou claro que LeBron ficaria “muito entusiasmado” por jogar com o filho “se isso acontecesse de maneira natural”, mas que ele queria que fosse “dono do seu próprio destino”.

Cabe a Bronny tomar a melhor decisão para a sua carreira.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário