Bronny James, questão de saúde conhecida

Bronny James desmaiou durante um treino na sua universidade no sul da Califórnia, no final de julho. Uma paragem cardíaca e vários dias de internamento do filho mais velho de LeBron James. Um mês depois, a família deu notícias do jovem, já visto com o pai num concerto de Drake, dando nomeadamente detalhes do seu estado de saúde.

Segundo um porta-voz da família, o problema deve-se a uma doença cardíaca congénita detetada no hospital de Los Angeles. Esta seria “a causa provável” do incidente ocorrido durante uma sessão de treino. A família explica ainda que esta anomalia pode e será tratada: “estamos confiantes no regresso ao campo de Bronny num futuro próximo”, indicaram em comunicado à imprensa. Um ano antes, outro jogador da USC, Vincent Uwuchukwu, também desmaiou durante o treino antes de regressar à competição em janeiro. 

Bronny James é referido como um dos elementos com probabilidade de ser escolhido na primeira ronda em 2024. O pai já mencionou diversas vezes a possibilidade, e até mesmo desejo, de jogar com o filho, sem, no entanto, especificar se pretende estar na mesma equipa que ele na NBA.

Deixe um comentário