Bogdanovic e os Bucks, “Estava a dormir”

Bogdan Bogdanovic falou pela primeira vez sobre o fracasso do sign and trade com os Milwaukee Bucks, que deveria levar o base dos Sacramento Kings para a equipa de Giannis Antetokounmpo na offseason. O negócio nunca foi fechado, em vez disso, o sérvio assinou com os Atlanta Hawks.

“Todos me deram os parabéns como se tudo estivesse feito e eu não sabia o que estava a acontecer”, disse Bogdanovic em entrevista ao TheAthletic sobre a situação confusa na offseason. Quatro dias antes do início da Free Agency, à qual Bogdanovic chegou como free agent restrito, circulava a notícia de que os Bucks tinham fechado uma negociação com os Kings pelo jogador de 28 anos.

Pouco depois, no entanto, o negócio fracassou e uma investigação da NBA foi iniciada. A suspeita, já que uma sign and trade não pode ser concluída sem o consentimento do jogador, os Bucks podiam ter violado os regulamentos da liga que proíbem conversas com free agents antes do início oficial do período de transferências.

Bogdanovic referiu que não houve conversas com ele. “Foi muito pouco profissional, não me deixarem saber o que estava a acontecer”, disse o novo base dos Hawks. “Era uma ou duas da manhã em Belgrado, dormi a noite toda. Acordei de manhã, preparei-me para o meu treino e vejo tudo no Twitter. Depois disso, fiquei preocupado.”

No dia seguinte, soube pelo agente que o negócio iria falhar. “Ele disse: ‘Vocês estragaram tudo. Não podem negociar um free agent restrito até que a free agency comece.’ Eu realmente não tenho ideia do que aconteceu. Mas isso foi o fim. ”

Originalmente, Bogdanovic assumiu que os Kings gostariam de mantê-lo. Após a falha desta troca, não queria mais ficar em Sacramento. 

No final das contas, aceitou um contrato de quatro anos de 72 milhões com os Atlanta Hawks. Os Kings não aceitaram a oferta e libertaram o jogador. 

Em sete jogos pelos Atlanta até agora, Bogdanovic tem uma média de 11,7 pontos a 40,3 por cento em lançamento de campo.

Deixe uma resposta