Blazers evitaram estrela…
Com a pressão de Damian Lillard, os Portland Trail Blazers estão prontos para fazer qualquer coisa para fortalecer o plantel em torno do líder? Até agora, a resposta parece ser não. A prova com o processo Paul George.
Como sabemos, os Los Angeles Clippers ouviram propostas para o extremo nos bastidores do Draft da NBA. Com conversas com os New York Knicks e Blazers. E como previsto, Portland encerrou este processo com os Clippers!
Segundo o insider Marc Stein, os líderes dos Blazers não tinham vontade de realmente seguir esta opção. Por dois motivos, as lesões recorrentes e a sua situação contratual. George tem a possibilidade de recusar a sua “opção de jogador” para se tornar um agente livre no próximo verão.
Assim, Portland não tinha absolutamente nenhum desejo de sacrificar ativos a longo prazo por um jogador que provavelmente sairia, sem qualquer consideração, num ano. Para o futuro desta equipa, é uma visão normal.
Mas este é um projeto alinhado com as ambições de Damian Lillard? De qualquer forma, esta recusa dos Blazers em relação a Paul George poderia prejudicar a situação…