Benfica vence Porto no encerramento da jornada 19

Esta tarde tivemos um clássico entre Porto e Benfica, atuais 2° e 3° classificados do Liga Placard, num excelente jogo que terminou com a vitória do Benfica.

Um confronto claramente marcado pelo equilíbrio ao longo de toda a partida. Os primeiros dois parciais foram muito equilibrados e toda a primeira parte muito bem disputada, acabando com um resultado de 38-37 ao intervalo. O 3° parcial foi totalmente diferente da toada normal do jogo e foi completamente dominado pela equipa do Benfica, onde conseguiu uma vantagem grande, de 11 pontos à entrada para o último parcial. No último quarto o Porto conseguiu melhorar o seu nível de jogo, mas não foi suficiente para recuperar da desvantagem e assim o Benfica chegou à vitória por 79-87.

Pelo Benfica destaque claro de Quincy Miller, jogador que já passou pela NBA e que marcou 24 pontos, com 10 ressaltos, mas também Rafael Lisboa, que com 17 pontos e oito assistências esteve a muito bom nível. Do lado do Porto, destaque para Jalen Riley com 19 pontos, 3 ressaltos e 3 assistências e também Miguel Queiroz com 16 pontos, 3 ressaltos e 4 assistências.

Assim, o Benfica chegou aos mesmos pontos na classificação do Porto, que continuam a perseguição ao líder Sporting da Liga Placard.

Restantes resultados da jornada:

Classificação da liga Placard:

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta