Ainda não é este o ano para Neemias

O prazo para submeter os documentos necessários para participar no Draft de 2020 terminaram ontem (Domingo 26/4) e o jogador português Neemias Queta decidiu não o fazer.

Isto quer dizer que não vai ser em 2020 que o Neemias se irá candidatar a uma possível escolha no Draft para a NBA. O português passou uma parte da época lesionado e com o cancelamento do resto da época do Campeonato Universitário NCAA, o jogador dos Utah Aggies fez apenas 22 jogos (em comparação com os 35 realizados na época passada) e apresentou médias de 13 pontos por jogo, 7.8 ressaltos, 1.9 assistências e 1.7 blocos. As últimas previsões davam como uma possível escolha do final da 2ª ronda ou mesmo sem entrar nas 60 escolhas possíveis.

Palavras de Neemias Queta sobre a sua decisão.

Com esta decisão, Neemias Queta diz que vai entrar no seu 3º ano com a Universidade de Utah State porque ainda não é a altura certa para tentar dar o passo seguinte. Refere também que está num local onde continuam a desenvolver um grande trabalho e que está muito orgulhoso em representar a equipa por quem joga.

Teremos então de esperar pela próxima época para ver se o Neemias tem mais uma boa época e decide tentar entrar no Draft para a NBA em 2021.

Guilherme Correia

Grande fã do LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe uma resposta