Ben Simmons tem interesse em nova equipa

A situação de Ben Simmons ainda não mudou. Depois de uma longa novela neste verão, o australiano ainda não deixou os Philadelphia Sixers. No entanto, o jovem jogador também não voltou ao campo.

Por questões relacionadas com a saúde mental, o nativo de Melbourne continua indisponível. Muito claramente, a escolha nº 1 do Draft de 2016 quer deixar os 76ers. E, sem surpresa, está a considerar alguns destinos nos bastidores.

Assim, segundo informações do jornalista Marc Stein, Simmons veria a possibilidade de seguir para os San Antonio Spurs. Porque gostaria muito de evoluir sob as ordens do treinador Gregg Popovich.

E este é um ganho mútuo. Nos últimos meses, os Spurs têm tentado regularmente chegar ao jogador dos 76ers. Exceto que o GM Daryl Morey ainda pede muito por Simmons.

O líder dos Sixers ainda espera conseguir um jogador All-Star de volta numa negociação. E San Antonio não tem capacidade para formular tal proposta. Em qualquer caso, podemos entender a atração de Ben Simmons pelos Spurs.

No momento atual, seria claramente a figura da equipa. E ao entrar no sistema de Popovich, pode dar um novo impulso à sua carreira.

Deixe uma resposta