Ben Simmons com registo que não alcançava desde Maio de 2021.

O percurso, nos Nets, de Ben Simmons tem sido dececionante, mas finalmente se vê alguma luz.

Na vitória frente aos Portland Trail Blazers, Ben Simmons desempenhou um papel fundamental para o sucesso da equipa de Brooklyn. Apesar de estar a demorar, consideravelmente, a habituar-se â nova equipa, Simmons está finalmente a ter boas performances.

Neste jogo registou 15 pontos, 13 ressaltos, 7 assistências com 100% de eficácia. Foi a primeira vez que Simmons registou dois jogos seguidos com mais de dez pontos desde Maio de 2021.

Esta ajuda não podia vir em melhor altura, visto que Durant está a precisar, desesperadamente de ajuda. Os Nets não têm correspondido às expetativas, mas a época ainda agora começou. Há muito tempo para assentar. Quando Kyrie Irving regressar, e caso Simmons se adapte e volte a apresentar estes números regularmente, os Nets podem ser uma equipa surpreendente.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta