Beal reagiu ao rumor de troca para os Nets!

Surgiu recentemente um grande rumor em torno da NBA de que Bradley Beal é o grande alvo para os Brooklyn Nets formaram um novo “Big 3” da NBA juntamente com Kyrie Irving e Kevin Durant.

Bradley Beal é uma das estrelas da liga e as suas exibições e números fantásticos fazem com que chame a atenção de todas as equipas da liga. Para termos noção, Beal tem uma média de 30 pontos nos 57 jogos disputados nesta época.

O rumor surgiu em vários meios de comunicação ligados à NBA em que indicavam que a organização dos Nets iria fazer tudo para trazer Bradley Beal para os Brooklyn Nets, e que esse era também o desejo de Kyrie Irving e Kevin Durant.

Na altura reportámos esse rumor e ao que parece será uma movimentação que os Nets irão mesmo tentar e foi o próprio Bradley Beal que comentou esta situação na ESPN ao repórter Jackie MacMullan.

Bradley Beal afirmou que este é um tema “interessante” e considerou ser um sinal de respeito pelo trabalho que tem feito e que existem jogadores interessados em jogar com ele.

“It’s interesting. To me, I look at it as a sign of respect, that I’ve been doing good things and guys want to play with me.

O jogador dos Wizards foi mais longe e disse mesmo que “Ouvir que Kyrie e KD querem jogar comigo é fantástico.”
Ainda sobre o tema, Beal falou que sobre a sua dedicação aos Wizards, mas que estes rumores deixam-no a pensar sobre estes cenários.

“That’s an unbelievable feeling. When you hear that Kyrie [Irving] and KD [Kevin Durant] want you, s—, that’s amazing. At the same time, you don’t know how much there is to it, or how easy it would be to do. And I’ve put down roots in D.C. I’ve dedicated myself to this town, this community. I love it here, and it would feel great to know I could grind out winning here instead of jumping to another team.

“But I’d be naive to say that I don’t think about it when these stories come up.”

Deixe uma resposta