Beal, após os 60 pontos, “Estou chateado”

Os 60 pontos de Bradley Beal contra os Philadelphia 76ers igualaram o recorde de pontos dos Washington Wizards, estabelecido por Gilbert Arenas em 2006. Após a derrota, o jogador estava dececionado.

“Estou chateado”, disse Beal visivelmente zangado após o jogo. “Estou com raiva, não conto os pontos. Todos os momentos altos da minha carreira foram derrotas. Por isso, não me importo. Podemos esquecer isto, assim como os outros dois ou três que tive”, acrescentou.

“Eu só quero ganhar. Às vezes podes querer marcar 40, 50 ou 60, mas eu só quero ganhar, não importa como. Não foi o suficiente esta noite”, disse Beal.

Beal estava com 57 pontos após o final do terceiro período. Depois de Washington ter recuperado da desvantagem no início do último período com Beal no banco, o jogador de 27 anos voltou ao campo com 7:50 minutos por jogar.

No entanto, acertou apenas um lançamento e um dos dois lances livres já nos últimos dez segundos sem ter possibilidade de vencer. Os Sixers estavam em alta com uma excelente percentagem de lançamento (61,7% de campo e 62,1% de três). 

“Não se pode vencer um jogo como este”, acrescentou Beal.

Deixe uma resposta