Balneário dos Lakers a ferro e fogo?

Após o último jogo dos Lakers, derrota por 115-101 em Oakland, alegadamente 3 jogadores veteranos da equipa terão entrado em acessa discussão com o treinador da equipa, Luke Walton. Fontes asseguram que os 3 veteranos eram Michael Beasley, JaVale McGee e Lance Stephenson, com outras fontes a confirmar os McGee e Beasley mas a excluir Stephenson.

Tudo começou no balneário, quando Luke Walton estava a criticar a atitude de alguns jogadores, dizendo que era preciso serem menos egoístas em algumas jogadas, o que terá levado a reações incontidas por parte desses jogadores, o clima escalou a tal ponto que ambas as partes tiveram de ser separadas, para não haver confronto físico, fontes descrevem o que se passou como uma cena bastante acalorada.

Terá ficada a posição de Luke Walton mais frágil agora? Estarão os jogadores unidos contra o treinador? Estas são respostas que saberemos em breve.

O que é certo é que depois disto as coisas não mais serão como antes no balneário dos Lakers.

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *