Ausências pesadas nos Golden State Warriors!

A época passada ficou marcada pelo números de lesões que afetaram os jogadores dos Warriors. Um dos principais fatores que deixou a equipa completamente vulnerável na final frente aos Toronto Raptors, com a lesão de Klay Thompson e Kevin Durant. A nova época já começa com problemas.

Já era oficial que Klay Thompson iria falhar alguns meses de competição, mas o jogador chegou a apontar o seu regresso para antes da pausa do jogo All-Star. No entanto a situação para não estar a evoluir da melhor forma, e Klay Thompson só deverá voltar depois da pausa do jogo “All-Star”, o que faz com que o jogador falhe, no mínimo 55 jogos dos 82 da época regular.
Existem ainda rumores de que Klay Thompson poderá ficar de fora durante toda a época.

Como se não bastasse a ausência de uma das estrelas da liga, o novo reforço dos Golden State Warriors Willie Cauley-Stein, também se encontra lesionado e falhará o campo de treinos e ficará de fora durante todo o mês de Outubro.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta